domingo, 4 de março de 2012

Curitiba

E faz quase um ano. Eu vim! Cheguei boba como criança sem minha mãe e sem meu pai. Com olhar caipira e mão tímida eu admirava a cidade. me fazia indiferente para não dar na vista. Achava tudo convincente bonito e incomum, ah como eu era feliz sem nada. Hoje eu percebi, cidade cinzenta. Você não me olha apaixonada, você já não é mais tão bonita, você só me assusta e eu não te quero mais. Já faz muito tempo que não gosto de ti. Eu só choro e sofro por tua causa, só tenho que crescer porque você não me acolhe. Eu sei que só me da o que preciso, mas te custa um pouco de carinho? Eu te odeio e estou te deixando por uns tempos mas torça por mim! Ela vai voltar e eu vou te amar como daquela vez...

PS: escrevi a algum tempo mas vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário