quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu, por mim mesma

Eu sempre achei que estava a um passo do suicídio. Na verdade, eu sempre tive medo que as pessoas não mudassem depois disso e isso faz com que eu releve a minha morte justa para me desenganar e acreditar que as pessoas podem mudar sem que sejam estimuladas por algum acontecimento. Acho que isso me tornou alguém que espera muito das outras pessoas, alguém que releva muitas coisas, alguém fácil de enganar... Quem sabe eu esteja errada?  Quem sabe eu não esteja sendo injusta comigo mesma? Quem sabe? E enquanto isso, o tempo passa e eu fico aqui sozinha, conversando com os meus botões, admirando o fato de eu não conseguir dizer que estou sofrendo e o mais importante, me conformando com a situação. O mundo só muda se você mudar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário