quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um pouco de muito

Bom, a muito que não posto nada. Mas saibam que não é preguiça, não. É falta de tempo para pensar em algo. É falta de tempo para pensar no que realmente está acontecendo.

As vezes me pego tão presa e perdida nos meus pensamentos que não consigo organizar as idéias, os sentimentos e as palavras. No momento, a destruição e o ódio me consomem, mas eu já consigo reservar momentos para agradar a minha indignação. Tudo tem acontecido tão depressa e o tempo aqui tem passado tão devagar. Tudo resolveu desabar nas ultimas semanas e o que eu mais quero é crescer com tudo isso. Eu continuo esperando por épocas melhores, eu sei que elas virão mas o momento agora é de reflexão, crescimento e silencio.
Por mais que eu fale, ninguém vai me ouvir, isso é só meu. Só meu! Eu preciso de toda essa culpa, de toda essa dor e de toda essa duvida. Estou me abrindo para outras possibilidades. Estou definindo prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário