segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não se faça de cego e leia.

Hoje eu gostaria de fazer um discurso que provavelmente muitos irão recriminar. Vou fazer mesmo assim e mostrar para a minha mãe.. rs..

A descriminalização! Meu, está mais do que na hora, não acham?  Descriminalizar combate o tráfico e ajuda o governo (olha o imposto na coitada da Márcia). Pois é tem isso e muito mais, mas ninguem consegue ver esse tipo de verdade e é ai que eu pergunto: quando um maconheiro saiu em alta velocidade e bateu o carro contra um outro e matou todo mundo? quando um usuário saiu estuprando mulheres, batendo em travesti e roubando lojas? Pense. Se você se esforçar um pouco mais vai perceber que o alcool é muito mais perigoso que a marijuana. Até minha mãe é a favor da descriminalização! Pohan... ninguem nunca morreu por causa de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário